Buscando a notícia para você desde 2007 - Ano 10 -

Você sabia que tem aplicativo online para saber quantas pizzas vai pedir no final de semana.

Você sabia existe uma calculadora para calcular quantas pizzas pedir. Você coloca quantas pessoas tem na sua casa ou na festa e ela coloca quantas pizzas você precisa pedir.

Sabe quando você está em casa com a família ou com os amigos e vocês resolvem pedir pizza? Normalmente, antes de escolher os sabores, existe uma pequena discussão para definir quantas redondas são necessárias. Para lhe ajudar nesta tarefa, a Gawker criou uma calculadora online que vai dizer precisamente quantas pizzas você precisa.

O cálculo criado usa como base três pedaços por pessoa — ok, eles acham que uma pessoa faminta fica satisfeita com isso, mas muitos de nós sabemos que apenas três pedaços só enchem o buraco do dente. A resposta da Gawker, para descobrir o resultado, é "X* ? = P".

Na conta, X seria o número de convidados e P o número de pizzas que você deve pedir — usando também como base uma redonda de oito pedaços.


Apesar de a calculadora dizer com exatidão de quantas pizzas você precisa, aqui vai a nossa dica: se baseie nessa conta, mas leve em consideração o seu histórico. Se você sabe que apenas três pedaços de muçarela não te satisfazem, adicione massa, queijo, tomate e orégano na conta.

Infelizmente, só não temos uma dica para fazer a pizza chegar mais rápido na sua casa — após o pedido, cada barulho de moto que passa na rua é uma esperança.


-Fonte : Gawker
-Foto   : Site Master Pizza